A cama dos pais!

 

 

Estamos em um momento em nossa vida que nossa pequena está com 5 anos e não quer de jeito nenhum dormir na cama dela!

Já arrumei o quarto dela todinho para que ela tivesse o maior orgulho do quartinho dela! E ela tem!!! Fica lá horas brincando, e adora mostrar o quarto dela para todos que chegam em casa. Mas dormir que é bom nada!!!

Muitas vezes ela fica lá até adormecer, e quando que acho que vai, na madrugada ela grita chamando por mim ou pelo pai dela, ou simplesmente aparece em nossa cama!

Já conversei com ela e ela me diz que tem medo do Lobo Mau….kkkk. Como conheço minha cria, já respondi para ela: 1º Não existe Lobo Mau, 2º Que o porteiro não iria deixar ele subir de jeito nenhum e 3º a nossa porta é bem trancada!!!

Mas ela olha com aquela carinha de sem vergonha, dá uma risadinha e simplesmente me abraça dizendo que gosta de sentir o meu calor pois eu sou quentinha….kkkkk. Ai eu não aguento, talvez seja por isso que ela ainda não foi para a cama dela, pois eu também amo sentir o seu calor, o seu abraço, o seus chutes, o seu cheiro, ouvir o seus sonhos….

Parece que as camas dos pais tem um imã, que faz com que nós os filhos se sintam seguros, amados e quentes, pois até hoje quando eu e minhas irmãs vamos na cama do nossos pais, sentimos essa sensação gostosa dentro da gente. É como se todos os nossos medos, nossos pesadelos, todos os lobos maus, sintam aquela proteção de amor e fujam rapidinho.

E ela sente esse amor! Ela simplesmente quando está em nossa cama, reza o seu Pai Nosso para ela não ter pesadelos e simplesmente adormece. Eu e o pai dela a abraçamos e beijamos tanto, que nem nós temos a coragem de leva-la para a cama. Por isso que ela não dorme na cama dela, porque nós não queremos.

Ela será para sempre a nossa filha, mas criança somente uma vez. Talvez daqui a pouco ela não vai querer mais ficar abraçada a noite com a gente. Então ela acha que ela que está se aproveitando, mas na verdade somos nós que estamos.

Não me culpo e não me cobro por isso. E quero ela é mais juntinha de nós e nos esquentando! Mesmo com os chutes nas costelas….rsrs. Ela acorda e nos pergunta: Eu chutei hoje? E a gente finge se importar, dizendo que ela está grandinha e que ela precisa dormir no quarto dela. Mas não olhamos muito nos olhos dela, pois temos medo que ela descubra neste momento que dela estar ali com a gente é a melhor coisa do mundo, pois nós nos enchemos de amor e ternura e também nos confortamos ao seu lado.

Temos o mesmo desejo que aquele ninho fique assim por muito tempo e que a manhã demore a chegar. Pois a cada manhã, é mais um dia no crescimento dela e a saída dela da ingenuidade da infância.

Que o misterioso amor que existe na nossa cama preserve para sempre essas escapadas noturnas de carinho, que não são mais do que um aviso, de uma saudade imensa que teremos deste momento em nossas vidas!

Beijossssss

Ju

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑